funpresp

Brasília, 14/03/2018 – A Funpresp realiza nesta semana duas palestras voltadas para os servidores públicos das carreiras tributárias. A primeira ocorre nesta quarta-feira (14/03) na sede da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) em Brasília, às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Na quinta-feira (15/03), a apresentação será em São Paulo também às 14 horas, na Associação Nacional do Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip).

Quem ministrará as duas palestras será o diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena. Ele vai falar sobre Previdência Complementar para os servidores públicos e sobre os benefícios dos planos administrados pela Funpresp. Além disso, tratará da migração de regime previdenciário. A alternativa de migrar para o RPC foi reaberta pela Lei nº 13.328/2016 e o prazo expira em julho de 2018.

Serviço:

Palestra Funpresp

Palestrante: diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena

PGFN Data: 14/03 – quarta-feira Horário: 14h Local: Auditório da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, em Brasília Transmissão ao vivo: página da Funpresp no Facebook Anfip Data: 15/03 – quinta-feira Horário: 14h Local: Auditório da DEFIS/SP – Delegacia da RFB de Fiscalização em São Paulo