funpresp

Brasília, 08/01/2018 – Está aberto, até o dia 26/01, o Processo Seletivo Específico para ocupação do cargo de coordenador de Relacionamento e Atendimento da Gerência de Comunicação e Relacionamento da Funpresp. Estruturado por meio de análise curricular e avaliações de competências, o processo também pode aplicar testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental.

Para participar da seleção, é imprescindível que o candidato possua formação nas áreas de Comunicação Social, Comunicação Corporativa ou Organizacional, Relações Públicas, Marketing ou Administração de empresas.

Além disso, o candidato deverá ter experiência mínima de 05 anos em cargos de gestão e coordenação de equipes, com atuação na área de relacionamento e atendimento a participantes, patrocinadores e/ou demais públicos em empresas privadas ou de previdência complementar fechada ou aberta, sendo que destes, pelo menos 1 ano de exercício em Entidade Fechada de Previdência Complementar ( EFPC).

É desejável a apresentação de portfólio de trabalhos realizados na área, que deverá ser encaminhado por meio eletrônico. Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo podem encaminhar o currículo até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2018 para o e-mail gepes@funpresp.com.br.