funpresp

Os prazos de envio de currículos variam de acordo com cada processo, por isso é importante ficar atento para não perder a data

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) está com cinco processos seletivos específicos abertos para a ocupação de cargos comissionados de gerente e coordenador. São eles: gerente de Cadastro, gerente de Tecnologia e Informação, gerente de Gestão de Pessoas, coordenador de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas e coordenador de Operações Financeiras.

Fique atento aos prazos de envio dos currículos. Nesta sexta-feira, dia 17, termina o prazo para os processos de gerente de Tecnologia e Informação, gerente de Gestão de Pessoas e coordenador de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas. O de gerente de Cadastro acaba dia 19/08 e o de coordenador de Operações Financeiras, dia 24/08.

Os processos de seleção são estruturados por meio de análise curricular e avaliações individuais de competências, podendo ser aplicados testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental. Os salários dos cargos são de R$ 19.234,32 e de R$ 13.738,80 para gerente e coordenador, respectivamente.

Os interessados, que possuírem perfil compatível com o cargo, devem encaminhar o currículo para o e-mail gepes.pse@funpresp.com.br, com a identificação do cargo a que concorre na linha de assunto do e-mail.

Para verificar os prazos de envio dos currículos e atribuições para cada cargo, acesse os links abaixo.
Gerente de cadastro
Gerente de Tecnologia e Informação, gerente de Gestão de Pessoas e coordenador de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas
Coordenador de Operações Financeiras