funpresp

Especialistas da Funpresp estarão nos dois órgãos para falar sobre os planos de benefícios e migração de regime previdenciário

A Funpresp realiza duas palestras nesta semana. A primeira ocorre na terça-feira (24/04), no Fundo de Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), às 10h. Na quinta-feira (26/04), a atividade será realizada na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), às 16h. Ambas serão transmitidas ao vivo pela página da Funpresp no Facebook.

A palestra no FNDE será ministrada pela coordenadora de Relacionamento e Atendimento da Funpresp, Sandi Gutierrez. Já o evento na Enap será ministrado pelo coordenador de Benefícios da Entidade, Eduardo de Medeiros.

Na oportunidade, os especialistas irão falar sobre a Previdência Complementar para os servidores públicos e sobre os benefícios dos planos administrados pela Entidade. Outro tema abordado será a migração de regime previdenciário. O objetivo da Fundação é levar informações sobre Previdência aos servidores e se aproximar dos potenciais participantes de forma que todos tenham acesso às informações.

Serviço:

Palestra no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE
Palestrante: Sandi Gutierrez
Data: 24/04 (terça-feira)
Horário: 10h

Palestra na Escola Nacional de Administração Pública – Enap
Palestrante: Eduardo de Medeiros
Data: 26/04 (quinta-feira)
Horário: 16h