funpresp

Também foram realizados atendimentos presenciais, na própria sede da Entidade e nos órgãos patrocinadores

A Receita Federal, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Advocacia-Geral da União (AGU), o Departamento de Polícia Federal (DPF) e o Ministério da Saúde foram alguns dos órgãos patrocinadores que receberam as palestras promovidas pela Funpresp em 2018. No total, foram 60 eventos ao longo do ano, que têm o objetivo de prestar esclarecimentos e sanar dúvidas sobre os planos de benefícios da Entidade. A equipe da Fundação também realizou diversos atendimentos presenciais, individuais ou em grupo, na sede e nos órgãos patrocinadores.

As capacitações, organizadas pela Gerência de Comunicação e Relacionamento (GECOM), preparam os representantes de RH para atender adequadamente os servidores a respeito do Regime de Previdência Complementar (RPC). São abordados assuntos como inscrição do novo servidor, alteração do salário de participação e alíquota, diferenças entre cancelamento e desistência, questões operacionais, entre outros.

Como solicitar – Basta acessar a Sala do Patrocinador, espaço destinado aos profissionais das áreas de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores, e clicar no menu “Solicitação de palestra”. A área é totalmente aberta e não precisa de login e senha para acesso. O gestor de RH deve preencher o formulário e aguardar aprovação. Em seguida, a área de Relacionamento Institucional da Funpresp entrará em contato para confirmar o agendamento.