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Brasília, 22/03/2018 – Está aberto, até o dia 29/03 (quinta-feira), o Processo Seletivo Específico para o cargo de coordenador de Administração de Pessoas da Funpresp. Estruturado por meio de análise curricular e avaliações individuais de competências, o processo seletivo também pode aplicar testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental com os inscritos.

Para participar do processo de seleção, o candidato necessita de formação superior com experiência mínima de três anos em folha de pagamento, concessão de benefícios trabalhistas, registro e controle funcional, controle de frequências e ausências, além de experiência de três anos na área de gestão de equipes.

Os inscritos também precisam comprovar experiências em relações trabalhistas e sindicais, dinamismo e capacidade executiva/operacional, conhecimento da Lei nº 8.112/90 e domínio e aplicação da nova legislação trabalhista, em especial a CLT.

As principais atribuições do cargo consistem em:

  • Administrar a folha de pagamento da Fundação com devidos recolhimentos de encargos e tributos;
  • Administrar os procedimentos de cessão, renovação e ressarcimento ao órgão de origem do quadro de servidores/empregados públicos cedidos;
  • Efetuar contratação e desligamento de empregados;
  • Administrar o ponto eletrônico e a frequência do quadro de pessoal e gerir o Banco de Horas;
  • Implantar e manter medidas que permitam à Fundação o enquadramento à legislação trabalhista, previdenciária e tributária;
  • Administrar relações sindicais e Acordo Coletivo de Trabalho;
  • Coordenar e promover a operacionalização de outras atribuições correlatas às atribuições gerais da coordenação; e
  • Elaborar normativos e procedimentos operacionais de regulamentação dos processos de gestão de pessoas.

Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo devem encaminhar o currículo para o e-mail gepes@funpresp.com.br, até as 23h59 do dia 29 de março de 2018, com o assunto “PSE Coordenador de Administração de Pessoas”.