funpresp

Ambiente mantém as funcionalidades da antiga, que também permanecerá no ar nesta fase de transição

Em busca constante por inovação, a Funpresp lançou a nova Sala do Participante. Mais intuitiva e moderna, o espaço traz novidades imediatas e outras funcionalidades que vão entrar no ar gradativamente. As Eleições Funpresp 2019, por exemplo, já serão realizadas na nova área a partir de 04 de fevereiro de 2019 (e também do aplicativo da Entidade para smartphones). Clique aqui e acesse a nova Sala do Participante.

Veja o vídeo de apresentação do espaço:

Quem acessar a área vai perceber que o visual está diferente: a primeira tela já é a do “Meu Plano”, que reúne informações como a reserva acumulada individual, a composição da contribuição e a rentabilidade do plano. A novidade é que agora é possível acessar o extrato por período, em atendimento a uma demanda dos próprios participantes.

Outra novidade é o Autoatendimento, onde o participante poderá fazer requerimentos de maneira digital, sem a necessidade de imprimir em papel. Na área, será possível solicitar autopatrocínio e contribuição facultativa, por exemplo. A nova Sala reúne, ainda, todas as funcionalidades já disponíveis na antiga, que continuará no ar durante o período de transição. Não será necessário fazer o mesmo procedimento nas duas áreas.

Primeiros passos – É preciso acessar a página e digitar o CPF no campo indicado. Em seguida, o participante receberá uma mensagem, pelo e-mail cadastrado na Funpresp, com um link de confirmação, no qual será possível criar uma senha de acesso. O participante vai continuar acessando a sala antiga, com a senha que costuma usar.

Em caso de dúvidas, o participante pode entrar em contato com a Funpresp por meio da Central de Atendimento Multicanais – 0800 282 6794 ou pelo Faleconosco no site da Entidade (www.funpresp.com.br/fale-conosco).