funpresp

Candidatos vão passar por análise curricular e entrevistas

A Funpresp recebeu, até sexta-feira (24 de agosto), último dia de inscrições, um total de 517 currículos para o preenchimento de cinco cargos comissionados de gerentes e coordenadores da Entidade. Além do interesse pelas vagas, o expressivo número de candidatos demonstra a credibilidade e solidez construídas pela Fundação em pouco mais de cinco anos de existência.

Para a vaga de gerente de Tecnologia e Informação foram recebidos 87 currículos; já para gerente de Gestão de Pessoas foram 114 candidatos; para cargo de coordenador de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas concorrem 135 profissionais; para a vaga para gerente de Cadastro foram 145 currículos; e 36 concorrentes almejam o cargo de coordenador de Operações Financeiras. Os candidatos vão passar por uma triagem e os selecionados serão chamados para entrevistas.

Além da análise curricular e das entrevistas, os profissionais passarão por avaliações individuais de competências. Os candidatos serão comunicados oportunamente a respeito das fases seguintes. Os salários dos cargos são de R$ 19.234,32 para gerente e de R$ 13.738,80 para coordenador.