funpresp

Brasília, 23/03/2017 –Termina às 18h desta quinta-feira (23/03) o período de votação das Eleições Funpresp 2017. Os participantes e assistidos cadastrados na Fundação até 13 de setembro de 2016 têm a última chance de escolher seus representantes para os colegiados da Entidade pelos próximos quatro anos. A votação acontece via Sala do Participante, pelo site da Funpresp – clique aqui para acessar.

Estão em disputa 12 postos nos conselhos Deliberativo e Fiscal e ainda nos comitês de assessoramento técnico dos planos ExecPrev e LegisPrev. Todas as informações sobre os candidatos e sobre o processo eleitoral estão disponíveis em eleições.funpresp.com.br.

O segundo escrutínio das Eleições Funpresp 2017 foi anunciado no último dia 15/03, já que o primeiro turno das Eleições não alcançou o quórum mínimo de 3.019 votantes. Nessa oportunidade, a urna foi esvaziada, sem apuração.

O resultado do pleito será proclamado ainda hoje, independentemente do número de votantes, uma vez que o Regulamento Eleitoral prevê que a segunda votação é válida a qualquer quórum. Os eleitos tomarão posse no dia 1° de junho, conforme o cronograma do pleito.