funpresp

Brasília, 14/08/2017 – Nesta quarta-feira (16/08), a Funpresp e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) estarão em São Paulo para o III Workshop de Previdência Complementar do Servidor Público Federal. A inscrição gratuita é feita por formulário online até terça-feira (15/08) – inscreva-se aqui.

O evento é voltado para servidores das áreas de Gestão de Pessoas dos órgãos patrocinadores. Os profissionais poderão se atualizar e reforçar o conhecimento a respeito da Previdência do servidor público.

Podem participar pró-reitores e diretores de Gestão de Pessoas de Instituições Federais de Ensino; gerentes e técnicos das áreas de Gestão de Pessoas dos órgãos setoriais e seccionais integrantes do SIPEC.

Os servidores públicos federais e participantes da Funpresp também podem comparecer no período da tarde, pois o turno da manhã será exclusivo para abordagem de assuntos operacionais das áreas de Recursos Humanos.

Programação – O workshop será realizado entre 8h20 e 17h, divididos em quatro painéis. O primeiro vai abordar pontos de interesse da área de RH sobre o RPPS e migração de regime. No segundo painel, serão explicadas as rotinas operacionais do SIAPE. No período da tarde, os temas serão “A Funpresp e a Previdência Complementar do Servidor Público Federal” e “Regulamento do Plano de Benefícios da Funpresp”.

Na semana seguinte, no dia 23, será a vez do Rio de Janeiro receber o evento, seguido de Recife (30/08), Belo Horizonte (13/09), Porto Alegre (21/09) e Brasília (27/09).

Clique aqui para conferir o calendário, a programação e para realizar a inscrição.