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Brasília, 23/02/2017 – Com o objetivo de auxiliar o atendimento dos participantes, patrocinadores e sociedade em geral, a Funpresp inaugurou a nova Central de Atendimento Multicanal. Todas as demandas solicitadas via Fale Conosco (site), telefone e mídias sociais serão convergidas para a Central de Atendimento Multicanal, que conta com oito colaboradores de atendimento e um coordenador.

O atendimento multicanal, responsável por abastecer as outras áreas da Funpresp com as demandas e os questionamentos do público, começou a ser implementada em 17 de janeiro deste ano, com o treinamento da equipe. A parte estrutural e física teve finalização no dia 2 de fevereiro, junto com o início das atividades de atendimento. A convergência total dos sistemas ocorrerá em março de 2017.

De acordo com a Norma de Atendimento e Orientação aos Participantes e Assistidos da Fundação, a Funpresp se dispõe a responder os participantes, cujas solicitações forem feitas por meio da nova Central de Atendimento Multicanal, em até cinco dias úteis, exceto quando a solução depender de uma resposta do órgão patrocinador. Esse prazo de resposta ao participante corresponde ao período legal de até 30 dias úteis estipulado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

Como entrar em contato com a Funpresp? Os participantes, patrocinadores e sociedade em geral podem entrar em contato com a Funpresp por meio do formulário Fale Conosco, pelo telefone 0800 282 6794 ou por mensagens no Facebook e no Twitter.