funpresp

Brasília, 18/09/2017 – Depois de passar pelo sudeste e nordeste do país, o 3º Workshop de Previdência Complementar do Servidor Público Federal chega ao sul nesta quinta-feira (21/09). A equipe da Funpresp e do Ministério do Planejamento passará o dia em Porto Alegre (RS) para orientar os servidores públicos sobre os benefícios aos quais eles têm direito. As inscrições ficam abertas até quarta-feira (20/09) – se inscreva aqui.

Voltado principalmente para profissionais das áreas de Gestão de Pessoas dos órgãos patrocinadores, o encontro é dividido em quatro painéis: – Pontos de interesse da área de RH sobre o RPPS e migração de regime; – Rotinas operacionais do SIAPE; – A Funpresp e a Previdência Complementar do Servidor Público Federal; e – Regulamento do Plano de Benefícios da Funpresp.

Podem participar pró-reitores e diretores de Gestão de Pessoas de Instituições Federais de Ensino; gerentes e técnicos das áreas de Gestão de Pessoas dos órgãos setoriais e seccionais integrantes do SIPEC.

Os servidores públicos federais e participantes da Funpresp também podem comparecer no período da tarde, pois o turno da manhã será exclusivo para abordagem de assuntos operacionais das áreas de Recursos Humanos.

Clique aqui para conferir o calendário, a programação e para realizar a inscrição.