funpresp

Brasília, 21/12/2017 – Em 2017, a Funpresp ministrou mais de 90 palestras sobre Previdência Complementar nas cinco regiões brasileiras. Membros da Fundação falaram para mais de 3.500 servidores públicos federais sobre os planos de benefícios ExecPrev e LegisPrev e tiraram dúvidas sobre a nova realidade previdenciária dos servidores.

O destaque foi a organização do III Workshop de Previdência Complementar, realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília durante os meses de agosto e setembro. As palestras reuniram mais de 400 pessoas inscritas e a participação de 151 patrocinadores, sendo 148 do Poder Executivo e três do Legislativo.

Os eventos, também transmitidos ao vivo pela página do Facebook da Fundação, abordou as possíveis mudanças com a proposta de Reforma da Previdência. Pela internet, 1.577 pessoas assistiram às palestras ao vivo.

Para 2018, a Fundação espera ampliar ainda mais a aproximação com os servidores, participantes e patrocinadores, realizando encontros presenciais e palestras nos órgãos empregadores.