funpresp

Brasília, 25/09/2017 – Em um esforço para ficar cada vez mais próxima aos servidores, a Funpresp realiza esta semana quatro palestras com informações sobre previdência complementar e sobre os planos administrados pela Entidade. Os encontros serão na Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco), em São Paulo, e nos escritórios da Receita Federal e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), ambos em Brasília. Também na capital federal ocorrerá a última etapa do 3º Workshop de Previdência Complementar do Servidor Público Federal.

Na Unafisco, o diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, e o conselheiro Daniel Pulino participaram na manhã desta segunda-feira (25/09) do Seminário Previdência Complementar do Servidor Público Federal. O evento foi transmitido ao vivo e está disponível no site da associação, neste link.

Na quarta-feira (27/09), a Funpresp promoverá, em parceria com o Ministério do Planejamento, a sexta e última etapa do 3º Workshop de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, no auditório da Fundação. Destinado principalmente aos profissionais de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores, o evento conta com quatro painéis. Confira todas as informações do evento aqui.

Já na quinta-feira (28/09), às 14h30, Ricardo Pena, estará na Receita Federal, em Brasília, para tirar dúvidas sobre a previdência complementar do servidor público federal e sobre os planos de benefícios da Entidade. No mesmo dia, representantes da Fundação promoverão um atendimento presencial na Anac.