funpresp

Brasília, 28/09/2017 – Durante o mês de outubro, a Funpresp ministrará palestras sobre previdência do servidor público federal e sobre os planos de benefícios da Fundação nas cidades de Manaus (AM), Fortaleza (CE) e Lauro de Freitas (BA). Esses encontros fazem parte do esforço da Entidade para ficar cada vez mais próxima e acessível aos servidores.

Em Manaus, a palestra acontecerá no dia 09/10, às 14h, na sede do Sindifisco/AM. O evento é destinado aos auditores fiscais da Receita Federal do estado. No dia 13/10, será a vez de Fortaleza. A Funpresp participará do XVIII Encontro Nacional dos Advogados da União, na capital cearense, com palestra às 16h. Depois os palestrantes irão para Lauro de Freitas, para evento no Sindifisco/BA, às 9h, para encontro com os auditores fiscais da Receita Federal lotados na cidade.

Para solicitar uma palestra em seu órgão, basta acessar o site da Funpresp – www.funpresp.com.br -, buscar o menu Patrocinadores/RH, aba Solicitação de Palestra, e preencher o formulário eletrônico disponível. A equipe da Fundação entrará em contato para confirmar a realização do encontro.