funpresp

Brasília, 31/10/2017 – Durante a Semana do Servidor Público, celebrada entre 23 e 28 de outubro, a Funpresp esteve presente em órgãos patrocinadores para tirar dúvidas sobre os planos de benefícios administrados pela Fundação e também para esclarecer questões sobre Previdência Complementar. Os representantes da Entidade atenderam servidores públicos no Ministério da Saúde, na Anatel e na ANTT, em Brasília.

O trabalho continua nesta semana, com palestra do diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, no Ministério da Fazenda em Vitória (ES), e do coordenador de Benefícios, Eduardo Araújo, no Ministério da Fazenda, em Brasília. A primeira será realizada nesta segunda-feira (30/10), às 10 horas, enquanto a segunda ocorre na terça-feira (31/10), também às 10 horas.

Em 13 de novembro, Ricardo Pena vai proferir palestra no Rio de Janeiro para mais de 300 servidores na Associação Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal, às 13 horas.

Quer receber a Funpresp no seu órgão? Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no 0800 282 6794 ou faleconosco@funpresp.com.br.