funpresp

Brasília, 13/03/2017 – A Funpresp lança nesta segunda-feira (13/03) o programa #AjudaAí na TV Funpresp, o canal da Entidade no YouTube. O programa, que tem cerca de 1 minuto e meio de duração, conta com uma linguagem simples e clara. O objetivo é responder as dúvidas mais frequentes dos participantes e da sociedade em geral relativas à previdência complementar, retiradas dos principais canais da fundação.

Neste mês a publicação acontece nesta segunda-feira, 13 de março. A partir do mês de abril o programa #AjudaAí será divulgado, efetivamente, às quintas-feiras da segunda semana do mês.

Acesse a TV Funpresp, se inscreva no canal e acompanhe as publicações da Fundação – clique aqui.

Mais novidades – Além do #AjudaAí, o canal contará com outros dois programas que também serão publicados mensalmente. O “Falando de Previdência” trará, a cada edição, um especialista abordando um tema específico sobre previdência complementar. E o “Por Dentro da Funpresp” apresentará os diversos setores da Entidade e o trabalho realizado por cada um deles, tanto as gerências quanto os órgãos colegiados da Fundação.