funpresp

Brasília, 20/11/2017 – A Funpresp está entre as instituições finalistas do 19º Prêmio Abrasca Relatório Anual na categoria “Empresa Fechada-Grupo 2”. Nesta edição, serão avaliados e julgados os conteúdos dos melhores relatórios anuais 2016 (impressos ou on-line) produzidos pelas empresas. O evento da premiação será realizado nesta quinta-feira (23/11), no auditório da BM&Bovespa, em São Paulo (SP).

Este ano, a Funpresp lançou o Relatório Anual de Informações (2016) online nos moldes de hot site, facilitando a consulta das informações. Acesse aqui o relatório online e impresso.

Criado pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) em 1999, o prêmio tem por objetivo incentivar a elaboração de relatórios com maior clareza, transparência, qualidade e quantidade de informações. Também será avaliado o caráter inovador, tanto na apresentação expositiva quanto no projeto gráfico. O evento conta com a participação de companhias abertas, empresas fechadas e organizações não empresariais.