funpresp

Brasília, 26/10/2017 – A Funpresp realiza nesta quinta-feira (26/10) o evento de revisão do Planejamento Estratégico da Entidade. Reunidos em Brasília, cerca de 80 colaboradores e membros dos órgãos colegiados da Fundação fazem um balanço das atividades de 2017 e discutem ações para o próximo ano.

“Construindo a Funpresp do Futuro” é o tema do encontro que coincidiu em ocorrer no mesmo mês em que a Fundação alcançou mais de 50 mil adesões aos planos de benefícios ExecPrev e LegisPrev. “Esse é um momento importante de reflexão, no qual avaliamos o passado e nos preparamos para o futuro. Nosso objetivo é estar bem preparado para os desafios que vierem”, comentou o diretor-presidente, Ricardo Pena.

“A Fundação tem crescido rapidamente, em apenas 4 anos saímos de zero para 50 mil participantes. Temos uma responsabilidade imensa nas mãos e, por isso, é importante que façamos um planejamento competente, que colabore com nossa missão de garantir segurança previdenciária ao servidor público”, completou Pena.

Para pensar as ações, foram convidados gestores e funcionários da Fundação, além de representantes dos participantes e dos patrocinadores, que são membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal e dos comitês de Assessoramento Técnico ExecPrev e LegisPrev. A equipe ficará em discussão durante todo o dia e, ao final, apresentará a proposta do Plano de Ação Anual de 2018.