funpresp

Brasília, 15/07/2017 – A Funpresp está presente nas principais plataformas digitais para levar o melhor conteúdo e informação aos participantes, patrocinadores e servidores públicos. No Facebook e Twitter você pode acompanhar as últimas novidades da Fundação e também interagir por meio de curtidas, comentários e compartilhamentos.

O serviço de mensagens diretas dessas plataformas também podem ser utilizadas para tirar dúvidas sobre seu plano de benefícios. Ao entrar em contato conosco por essas mídias, sua solicitação é recebida e encaminhada à Central de Atendimento Multicanal, que se encarregará de responder o mais rápido possível.

O canal do Youtube é completo e atualizado periodicamente com dois programas produzidos mensalmente. O #AjudaAí tira as principais dúvidas dos participantes sobre os planos de benefícios da Funpresp e explica de forma dinâmica e direta outros temas da Previdência Complementar. O Falando de Previdência traz um especialista diferente para falar sobre temas relevantes da Previdência.

Quer acompanhar as mídias sociais da Funpresp?

Acesse: www.facebook.com/funprespexe www.twitter.com/funpresp www.youtube.com/tvfunpresp