funpresp

Brasília, 13/03/2017 – A votação das Eleições Funpresp 2017 está aberta. Os participantes e assistidos cadastrados na Fundação até 13 de setembro de 2016 podem escolher seus representantes nos colegiados da Entidade até as 18h de quarta-feira (15/03), via Sala do Participante, no site da Funpresp. Todas as informações sobre o pleito, bem como os currículos dos candidatos e as propostas de cada chapa estão disponíveis no hotsite https://eleicoes.funpresp.com.br.

A Comissão Eleitoral abriu o pleito às 08h30 desta segunda-feira (15/03), com a presença do diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena; do diretor de investimentos, Tiago Dahdah e dos auditores responsáveis por verificar a lisura do processo. Também estiveram presentes representantes das chapas 1 e 2, que concorrem a postos nos conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação.

O resultado da votação será proclamado no próprio dia 15 de março, pela Comissão Eleitoral. Se a primeira votação não atingir o quórum mínimo de 3.019 eleitores – 10% da base de votantes –, será realizada nova votação entre 21 e 23 de março. Nesse caso, o segundo pleito será válido mesmo que não seja alcançado o quórum, nos termos do art. 29 do Regulamento Eleitoral. A posse dos eleitos está prevista para 1° de junho.