funpresp

Brasília, 11/07/2017 – Canal da Fundação no Youtube, a TV Funpresp foi reformulada em abril e já conta com diversos programas e vídeos sobre as principais atividades realizadas pela Entidade. Nesta semana, foi publicada cobertura da palestra realizada por representantes da Funpresp em junho na Escola da Advocacia-Geral da União. Assista:

A TV Funpresp também conta com dois programas fixos. O #AjudaAí, publicado mensalmente é um quadro com cerca de um minuto e meio de duração. O objetivo é responder as dúvidas mais frequentes dos participantes e da sociedade em geral relativas à previdência complementar, retiradas dos principais canais de atendimento da Fundação. Já foram produzidos material sobre migração de regime previdenciário, sobre o cálculo das contribuições e sobre características do plano para o participante ativo normal.

Também com edições mensais, o Falando de Previdência traz especialistas para tratar de tema relacionados à previdência complementar. Já foram entrevistados a filósofa, escritora e psicanalista, Viviane Mosé; o especialista em governança corporativa Alexandre Di Miceli; e a doutora em Demografia Alane Rocha; entre outros.

Acompanhe a TV Funpresp aqui.