funpresp

Brasília, 23/05/2016 – A Funpresp-Exe publicou convocação de candidatos aprovados no concurso para contratação de quadro permanente da Entidade. Nesta lista, 24 candidatos foram convocados – clique aqui. Eles devem se apresentar na sede da Fundação até o dia 31 de maio, no período de 9h30 às 12h ou 14h às 18h, para a comprovação dos requisitos.

Os requisitos para fins de contratação constam no item 3 do Edital nº 1 – Funpresp-Exe, de 21 de dezembro de 2015. O candidato que não comparecer até a data definida será excluído do concurso público, em caráter irrevogável e irretratável.
Dentre os 15 analistas, foram chamados nove para a área Administrativa, três para a área de Comunicação, dois para Contabilidade e Finanças, e um para Investimentos. Já para os nove cargos de especialista, dois foram para a área de Investimentos, dois para a Jurídica, um para Atuária e quatro para Tecnologia da Informação.

Na última sexta-feira (20/5), a Fundação publicou também o resultado final do concurso para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior da Entidade. A publicação está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_15.

No edital, estão os resultados finais do concurso, do procedimento administrativo de
verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e da perícia médica daqueles que se declararam com deficiência.

Oportunidades – No total, a Funpresp-Exe ofereceu 62 vagas, além da formação de cadastro de reserva, nos cargos de Analista e Especialista. As chances eram em diversas áreas de formação, como Comunicação Social, Ciências Contábeis, Administração, entre outros. As remunerações são de R$ 6.295,00 para Especialista e R$ 5.543,00 para Analista. Esses valores são acrescidos de auxílio-alimentação e auxílio-cesta. A jornada de trabalho para os cargos é de 40 horas semanais.
Serviço – Endereço Fundação: SCN Quadra 02, Bloco A, 2º andar, sala 203, Brasília DF
Horário de apresentação: entre 9h30 às 12h ou 14h às 18h. Confira aqui a lista da convocação.