funpresp

Brasilia, 28/06/2016 – A Funpresp-Exe realizará nesta quarta-feira (29) evento em celebração aos três anos da Fundação, no auditório Austregésilo de Athayde – LBV. Na ocasião, a Entidade homenageará patrocinadores parceiros e receberá os participantes Funpresp.

A abertura do evento, que será conduzida pelo diretor-presidente Ricardo Pena, que apresentará os resultados da Fundação durante os últimos três anos. Outra atração do evento será a palestra do professor doutor em História na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Leandro Karnal. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), Karnal falará sobre “Ética nas organizações e na sociedade do Século XXI”.
Leandro Karnal é um dos principais debatedores do Café Filosófico– programa exibido pela TV Cultura que traz uma série de debates no qual são abordados anseios e angústias dos indivíduos na sociedade contemporânea.

Patrocinadores – A Funpresp prestará uma homenagem para representantes dos Recursos Humanos dos órgãos. Renata Vila Nova, diretora do Departamento de Normas e Benefícios do Servidor, e Carlos Augusto Silva, coordenador-geral de Gestão do Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, ambos do Ministério do Planejamento, serão homenageados pelo importante papel que desempenham a continuam exercendo para o crescimento da Fundação.
Outros patrocinadores homenageados serão Banco Central do Brasil (BACEN), INSS, Ministério da Fazenda, o Ministério da Saúde, a Advocacia-Geral da União e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a Universidade Federal do Ceará, o Instituto Federal de São Paulo, a Universidade Federal de Santa Catarina, e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Programação:
8h – Recepção com café da manhã
9h – Abertura: Palestra “Evolução e Resultados da Funpresp-Exe” com Ricardo Pena, diretor-presidente da Entidade
9h40 – Cerimônia de premiação dos parceiros da Funpresp-Exe
10h30 – Palestra “Ética nas Organizações e na Sociedade no Século XXI” com o historiador Leandro Karnal
Data: 29/06/2016 – quarta-feira
Local: Auditório Austregésilo de Athayde – LBV
Endereço: SGAS 915, lotes 75/76, Prédio Parlamundi – Asa Sul

O encontro é aberto a todos os participantes e patrocinadores da Fundação, que devem confirmar presença pelo e-mail gecom@funpresp.com.br.