funpresp

Brasília, 09/03/2015 – Os participantes da Funpresp devem ficar atentos ao prazo de declaração das contribuições à Previdência Complementar no Imposto de Renda da Receita Federal de 2015, uma vez que a data limite é o dia 30 de abril. Os participantes dos dois planos ExecPrev e Legisprev receberam os demonstrativos pelos patrocinadores. Já os participantes que fizeram aportes extraordinários receberam da Funpresp o Comprovante de Recolhimento de Contribuição, por via postal, encaminhado para o endereço residencial do participante.

A Declaração do IRPF deve ser feita no código 37, no módulo “Pagamentos Efetuados”. No formulário deve ser informado o “CNPJ 17.312.597/0001-02” e a Razão Social “Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe)”.

Os dados são os mesmos tanto para os participantes do Poder Executivo quanto do Poder Legislativo. Vale lembrar que somente a contribuição deve ser declarada para efeito de dedução. É importante que todos nos participantes mantenham seu cadastro atualizado junto a Funpresp. As alterações devem ser enviadas para a Gerência de Arrecadação e Cadastro, para o e-mail gecad@funpresp.com.br.

IRPF 2015
CNPJ: 17.312.597/0001-02
Razão Social: Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe).