funpresp

Brasília, 30/06/2015 – O Conselho Fiscal da Funpresp-Exe aprovou, por unanimidade, o Relatório de Controle Interno (RCI) da Entidade relativo ao segundo semestre de 2014. Em reunião ordinária realizada nesta terça-feira (30), o Conselho também analisou as demonstrações contábeis da Fundação e aprovou seu plano de trabalho/2015 que contém todas as pautas das reuniões ordinárias até dezembro deste ano.

De acordo com o Marcelo Levy Perrucci, presidente do Conselho Fiscal e representante eleito pelos participantes, a aprovação do RCI dá uma visão ampla da entidade. “Isso é importante para aprofundar o conhecimento da Funpresp-Exe e consequentemente aumentar nossa confiança na sua capacidade de gerir os recursos” destacou o presidente.

Conselho Fiscal – O Conselho conta com quatro membros titulares, sendo dois representantes dos participantes e assistidos, incluindo o presidente, e outros dois representantes dos patrocinadores. O trabalho dos conselheiros visa promover maior segurança e transparência na gestão da Fundação junto aos participantes. O Conselho Fiscal se reunirá ordinariamente uma vez por mês, sendo facultada a presença dos suplentes.