funpresp

Brasília, 30/06/2015 – O Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev realizou, no último dia 24, a primeira reunião ordinária. Dentre os assuntos do dia estavam a apresentação dos membros, escolha do presidente e respectivo substituto do cargo, além da proposta de calendário e elaboração do plano de trabalho 2015.

Bolivar Godinho de Oliveira Filho é professor de Finanças da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e foi escolhido entre seus pares para assumir a presidência do Comitê. Leandro de Oliveira Vicente é analista tributário da Receita Federal do Brasil e será o substituto do cargo de presidência.

Os Comitês de Assessoramento Técnico são órgãos ligados ao Conselho Deliberativo da Funpresp-Exe e têm caráter consultivo, para cada um dos planos de benefícios, com competência para apresentar propostas, sugestões e recomendações prudenciais quanto à gestão da entidade e sua política de investimentos e à situação financeira e atuarial do respectivo plano de benefícios, vinculados ao Conselho Deliberativo. O Conselho Deliberativo da Funpresp designou os membros dos Comitês indicados pelos patrocinadores em 14/05. Para representar os participantes, a Funpresp realizou em 2014 o primeiro pleito Eleitoral.