funpresp

0800 282 6794   |    Acessibilidade    |    Mapa do Site

O Transforma Funpresp, programa de capacitação de líderes e gestores da Fundação, foi assunto no novo episódio do Podcast Funpresp. A explicação das propostas e objetivos do programa ficou à cargo do gerente de pessoas da Entidade, Andrei Rodrigues. A edição também contou com a participação da especialista em liderança e mentora do Transforma Funpresp, Ketty Sanches, que aconselhou os ouvintes com dicas de gestão para o trabalho remoto.

Em conversa, Andrei explicou que o Transforma Funpresp tem o objetivo de capacitar os líderes da Entidade e aprimorar a gestão de equipes diante dos desafios impostos pela pandemia. Segundo o gerente, o programa incentiva a humanização das relações de trabalho e contribui para a otimização dos serviços prestados pela Funpresp:

“Como teríamos empatia com os nossos participantes se não tivéssemos internamente, com as nossas equipes? Sentir a dor dos outros e ajudá-los a superar obstáculos faz com que a gente saia mais forte desse processo. Isso, é claro, é convertido positivamente nos serviços que prestamos aos nossos participantes”, afirmou.

Ketty Sanches também comentou sobre o Transforma Funpresp e elogiou a qualidade do programa de capacitação: 

“O Transforma Funpresp é um diferencial. Muitas organizações buscam esse modelo de desenvolvimento, mas ainda vemos muitas empresas e fundações ainda em um caminho inicial desse processo. Eu acredito que esse programa vai realmente trazer uma nova visão e um novo modelo de liderança que será bastante positivo para todos”

A conversa foi conduzida pelos jornalistas Brunna Pires e Fernando Morais. A edição de som do episódio foi feita por Max Vieira.

Este episódio completo, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Castbox. O acesso pelo navegador pode ser feito pelo Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast.

Participe – Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para os próximos episódios do podcast? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais.